terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Usa a Minha vida Senhor !


Bom gente hoje eu tive uma experiência muito maravilhosa eu estava no trabalho e refletindo a respeito de como ser usado por Deus, pois acho que eu estou fazendo é pouco meliante ao o que eu posso fazer para Deus.

O que achei mais interessante foi que eu estava sem fazer nada, tava meio tranqüilo na empresa eu olhei um amigo meu entrar na internet ele não é cristão e fui falar com ele. A muito tempo agente joga junto jogos em rede. Daí conversa vai conversa vem ele colocou mais uns amigos na sala do msn parceiros que jogam junto comigo também.Eu buscava compreender o que Deus queria naquele momento me recordo que minha mãe estava ouvindo Aline Barros e confesso a vocês é muito bom se colocar a disposição Deus e deixar ser usado por ele, os meus colegas começaram a me perguntar fazer chacota comigo a respeito do evangelho. Bom mais quando Deus quer te usar ele abre uma porta, foi ai que um deles começou a falar que já freqüentou a igreja, mas depois de um tempo parou de ir, pois não acreditava em Deus. Ele dizia que ele não conseguia compreender e tinha muitas duvidas, ele dizia que não era ateu mais não conseguia compreender Deus, ele se apresentou meio espírita que acreditava na vida após a morte entre outras coisas. Foi uma experiência impar e de muito aprendizado para min, pois eu percebi o quanto a pessoas estão sedentas e Deus e o que agente anda fazendo? Estamos perdendo nosso tempo com coisas inúteis. Para min foi maravilhoso pois a cada dia mais quero ter oportunidade de pregar o evangelho a toda criatura não importa onde nem como apenas quero ser usado.

OBRIGADO SENHOR QUE TU CONTINUES USANDO MINHA VIDA PARA LEVAR A TUA PALAVRA ...

DEUS SEJA LOUVADO PARA SEMPRE !

2 comentários:

May Floquet disse...

Eh verdade Amado!
Deus, muitas vezes nos usa quando menos esperamos....no meu caso funciona pefeitamente...pois é alí q a prova verdadeiramente se concretiza...prova de quem vc é, como vc age em certas circunstâncias inesperadas, pq se fossem pensadas sairiam de sua forma e naum das de Deus!
Mas Ele sabe quando estamos preparados...e nesse momento Ele sabia q vc estava preparado para ser usado como um vaso em Suas mãos, vaso de barro, pronto para ser remodelado e usado em várias outras oportunidades que surgirão.
Deus usa seu servo como Ele quer, não importa em que lugar e quando Ele quer...basta dizer Eis-me Aqui, estou pronto para servir!
E vc tem dito isto...Ele sonda seu coração e te honrrará em breve....se naum for aqui na terra, pode ter certeza q seu galardão não é do seu tamanho!heheheheeheheheheheeheheheheheheheehehehehe
DEUS TE ABENÇOE QUERIDO!
VC É UMA BENÇÂO!
BJOOOO

Karla disse...

Amém!
Que ótimo amigo! Que Deus continue te usando, sim! Sei que é isso o que Ele quer, como vc disse, só precisamos fazer alguma coisa, nos colocar a disposição, a serviço!
Fica com Deus!
Lindo, lindo esse post!