quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Guia - Me Senhor

Destinos tão iguais e caminhos tão opostos, você é fruto das escolhas e dos caminhos que você faz na sua vida. Às vezes pensamos está trilhando caminhos certos onde nada e nem ninguém pode interferir ou modificar, certos da “verdade” onde curtir a vida é tudo no mundo de hoje. Mais esquecemos de que temos um Deus que está sempre de olho em nos e ele quer o nosso bem, porem ele nos da livre arbítrio para escolher o caminho que queremos seguir. Existe dois o caminho com Deus e o caminho sem Deus! Não ah outro. Então porque será que tantas pessoas trilham pelo caminho sem Deus? Talvez porque não conheçam a verdade ou até conhecem, mas prefere ignorar, pois a porta do mundo é muito larga, muitos banquetes e muitas oportunidades de subir na vida com mais facilidade de maneira que Deus não se agrada. A vida com Deus não é fácil, mas é prazerosa. Talvez a minha impaciência e ansiedade me prive de receber algumas bênçãos de Deus. E às vezes eu o questiono, Deus porque eu não recebo as bênçãos, porque sempre começo fazendo as coisas certo e no final da errado, onde eu erro e fico questionando Deus com tantos “porquês” e acabo esquecendo que tudo é no tempo dele. A 1 ano atrás eu tive que escolher o caminho que deveria andar fiquei bem atento ao que ele tinha para me falar e o que eu deveria fazer. E finalmente falei guia – me senhor, eu fiz a escolha certa. Deus ele honra os seus filhos, pode passar o tempo muitas oportunidades banquetes podem aparecer mais sei que se não for de Deus não é para minha vida. Espero que você também pense assim não vale a pena trilhar um caminho que você ache sucesso e no final ser caminho de morte. Que você possa trilhar os caminhos de Deus e contemplar o que ele tem de reservado especialmente para você.

3 comentários:

Lidiane Ferreira disse...

Oi Herculito! Td blz?
Tb tenho blog... acesse:
http://flordeli.blogspot.com
Beijosss
Deus te abençoe!!

Lidiane Ferreira disse...

Texto muito legal!
Glória a Deus por sua vida!!
Que você continue nos caminhos do Senhor e que seja cada vez mais usado por Ele.
Beijos
Deus te abençoe!

Karla disse...

Oiiii!!
Desculpa pelo atraso.
Aquele dia que disse q entraria, tive q sair, mas a pág ficou aberta. Só que voltei tão tarde q fui logo dormir... E no outro dia viajei.
Perdão por ter dito q acessaria logo e n ter feito. Que Deus tenha me perdoado tbm!

Sobre o blog, li só esse último post, ainda. Gostei mto! Que através dos seus textos outras vidas sejam tocadas, que vc seja benção com o seu blog para outras pessoas!

Beijos e se quiser, passa lá no meu tbm. Te linkei!