domingo, 16 de dezembro de 2007

JOVEM QUAL CAMINHO VOCÊ QUER SEGUIR ?


Numa noite de sexta Feira após o primeiro dia do encontro de jovens, eu não fui a madrugada com Deus para não acordar cansado ou talvez nem dormir. E vagando pelo orkut, algo me chamou atenção e o que era?
Era fotos da “Nossa juventude” que acha que está dando tudo certo. Presta Atenção nos não sabemos para onde o mundo caminha só tenho certeza de uma coisa. Algo precisa ser feito para resgatar essa nossa juventude que caminha cada dia mais para o pecado em busca do seu próprio prazer, bom eu entrei no orkut de uma ex colega minha do 3 ano e vi lá algumas fotos dela declarando que era muito feliz com seus “amigos” umas das frases dela me chamou mais atenção! “CENAS DE UMA VIDA BOA"... Salvador + Férias + Praia + Sol + Melhores amigos + Acarajé + Cervejinha = FELICIDADE TOTAL!!! ” bom essa frase me fez refletir para onde nossa amada juventude caminha, Para eles que não conhecem a cristo os fazem dizer que a felicidade deles é total com copo de cerveja e alguns amigos. Vivendo uma vida passageira e sem Jesus. Bom Jovem Cristãos abram os olhos, Prestem atenção porque nossa juventude ta cada dia mais distante de nos buscando prazer em certos tipos de coisas que não agradam ao nosso PAI, vamos colocar a mão na massa não ser mais um crente de igreja que só fazemos ouvir, vamos colocar em pratica. Amados Irmãos e irmãs eu não escrevo somente a vocês mais também a min, pois isso me incomoda bastante, passar toda sexta a noite pela rua repleta de carros e pessoas jogando suas vidas fora em barzinhos isso me entristece muito por isso vos escrevo como forma de nos encorajar e colocar a mão massa, pois o diabo ele está se levantando a cada dia levando mais pessoas a perdição. Porem ele cai porque nosso Deus é soberano, vamos apresentar essa colega minha e aos demais jovens perdidos nesse mundo podre o que realmente é FELICIDADE TOTAL. Que é caminhar com Jesus Cristo isso é total
.

2 comentários:

samara disse...

Quinho,
Fico muito feliz de poder contemplar esse seu desejo de servi a Deus, que vc continue assim buscando ao senho e fazendo a obra dele.
Louvo a Deus por ter te conhecido, a sua família maravilhosa, benção de Deus.
Que vc possa contar comigo pra o que precisar.
bjão de sua amiga Sama
TE GUSTO MUCHO MUCHACHO!

Karla disse...

Amor de Deus + Salvação + Eternidade + ... = FELICIDADE TOTAL! =D